quinta-feira, 3 de maio de 2007

Pedis e obterás...




O poder da oração:


Pedis e obterás...........





Oração dos Aflitos
Senhor, proteja a todos os aflitos.Para que eles possam dormir


E sintam em seus corações Muita fé e amor por ti.Abençoe os lares dos aflitos Com a sua santidadePara que todos eles tenham Amor e prosperidade.Senhor de todos os santos Tenha deles compaixão Para que todos alcancem Seu reino e a salvação.Senhor de todos os aflitos Com a graça do seu nome Der água a quem tem sede E pão para quem tem fome. Senhor, proteja a todos.Que não sabem como pedir Mas que tem no coração Muita fé e amor por ti.Oh, Senhor dos aflitos.Estenda a sua santa mão Para toda humanidade Que vive na escuridão .


OUTRA..........


ORAÇÃO DOS AFLITOS
MEU DEUS!ME DÊ LUZ


AJUDE O SEU FILHOQUE VIVE NAS TREVAS DA ESCURIDÃO


POR CARREGAR A SUA CRUZS


E ALGO DE ERRADOCOMETITE PEÇO PERDÃOA TI


TODO-PODEROSO E GENEROSOMEU DEUS!


ME DÊ FORÇAPARA QUE EU POSSA VIVERVER O NOVO AMANHECERA


JUDE OS MEUS IRMÃOS NESSA HORA DE AFLIÇÃOREZANDO ESSA ORAÇÃO ABRE O CORAÇÃODOS MEUS IRMÃOS TAMBÉM


AMÉM
Milton Nunes Fillho


Nenhum comentário: